Rodrigo @ 00:00

Sab, 22/01/11

BOAS! Peço desculpa pela minha ausencia nestas duas ultimas semanas. Trago-vos hoje uma banda que vi tocar no sábado passado no HMF (Hard Metal Fest) em Mangualde, e que foi para mim um dos melhores se não o melhor concerto do dia. No dia seguinte fui logo a correr à Fnac comprar o cd deles (Cold comfort), do qual provém esta música. Depois daquele concerto fiquei um grande fã de Doom Metal. Eles são de Lisboa e da Covilhã e tocam lindamente! Espero que gostem! Aqui fica o myspace deles.

 

 




Rodrigo @ 00:00

Sab, 01/01/11

BOAS! Fica aqui uma musica de um dos meus álbuns favoritos do ano que passou!! Muito bom som venha para este ano e seguintes e que todos nós continuemos a desfrutar da musica de qualidade que é feita por este mundo fora! Bom ano a todos os adoradores de música! Que esta parceria dure muitos anos.

 


Bandas:


Rodrigo @ 00:00

Sab, 25/12/10

Feliz Natal Pessoal!!!! Que seja um dia bem passado em familia e com alegria musical!!

 

 

 

Fica o X-mas Project

 

 

We wish you a metal Xmas and a headbanging New Year!!!!!




Rodrigo @ 00:00

Sab, 11/12/10

Boas! Trago-vos hoje uma grande musica dos grandes Moonspell, que tive o prazer de ver ao vivo no TMG (Teatro Municipal da Guarda) com a sua nova Tour intitulada de "Sombra", que é um nome muitissimo bem aproveitado até pelos cenários e pelos jogos de sombra utilizados (ou seja um verdadeiro espéctaculo de cores, luzes e sombras). Esta é uma Tour acústica acompanhada pela banda Opus Diablicum, uma banda composta por 4 violoncelistas e um percursionista. Esta banda é composta pelos senhores André Pontífice (Violoncelo), Diogo Penha (Violoncelo), Miguel Oliveira (percussão), Tiago Rosa (Violoncelo), Valter Freitas (Viloloncelo). Nesta musica o Senhor Fernando Ribeiro pediu-nos para nos levantarmos, pois esta musica é um hino da banda e os hinos são para se ouvirem de pé!! A banda é composta pelos senhores Fernado Ribeiro (Voz), Mike Gaspar (Bateria), Pedro Paixão (Teclado e Guitarra), Ricardo Amorim (Guitarra), Aires Pereira (Baixo ao vivo). Bom, para mais informações aqui ficam os myspaces de ambas as bandas: Moonspell & Opus Diabolicum. Espero que gostem!!

 

 

 

 

P.S.: Este conceto passa-se no teatro de São Jorge em Lisboa.




Rodrigo @ 00:00

Sab, 04/12/10

Boas! Trago-vos hoje a melhor banda de 2009 sem editora segundo os leitores da LOUD!. Eles são de Lisboa e tocam Doom Metal muito bom com um jeitinho de Katatónia, que eu adoro bastante ( alías adorava ter ido vê-los no dia 26 ou 27 mas n fui :(). A banda é composta pelos senhores Daniel (Voz), Luis (Guitarra), Miguel (Guitarra), Rui (Bateria), Bruno Aleixo (Piano). Bom, espero que gostem!! Quem quiser mais informações sobre a banda aqui fica o myspace.

 

 

 




Rodrigo @ 00:00

Sab, 20/11/10

Boas! Trago-vos hoje uma música de uma banda que me foi dada a conhecer enquanto estava no "Koizo" e o meu myspace "apitou", fui ver o que era e pus a dar bem alto, GOSTEI!!! São de Santarém e tocam Metal melódico, com uma voz muito bonita (não sei se já repararam eu gosto das meninas a cantar... hehe). A banda é constituida pelos senhores Lina (Voz), Ivo (Guitarra), Tinesto (Bateria) e David (Baixo). Espero que gostem!!

 

 

 

 

 


Bandas:


Rodrigo @ 00:00

Sab, 13/11/10

Boas! Trago-vos hoje uma banda de Lisboa que toca um Trash algo gótico, muito bom. Esta música enquadra-se no novo álbum deles, que se chama, precisamente, "Kismet" e que foi lançado em Junho deste ano. A banda é constituida pelos senhores Paulo Miranda (Voz), Gil Neto (Guitarra), Henrique Martins (Baixo) e Nelsun Caetano (Bateria). A banda começou em 2004 e tem agora o primeiro álbum depois de uma EP "Revelations". Para mais informações visitem o myspace da banda. Espero que gostem!!

 

 


Bandas:


Rodrigo @ 00:00

Sab, 06/11/10

Boas! Trago-vos hoje uma banda de Lisboa, os Barafunda Total, que estão prestes a lançar o seu novo album. A musica que estão prestes a ouvir (se estiverem dispostos a levar com a minha indignação juvenil, na boca destes senhores), é nem mais nem menos o single do album com direito a videoclip e tudo mais hehe. Bom, eles são de Lisboa, e começaram a palmilhar o mundo da musica em 2002, já se deram ao prazer de tocar com todas as bandas que neste pais são altamente capazes de fazer barulho HEHE, e começam agora a deliniar o seu próprio som. Eles transmitem-nos atraves da musica o estado das coisas e as coisas do estado. A banda é composta pelos senhores David (Guitarra), Ricardo (Voz), Diogo (Bateria) e Zé Miguel (Baixo). Eles tocam um Punk/Hardcore algo próprio especialmente neste album. Aqui fica o myspace da banda.

 Espero que gostem.

 

 

  

 

 

P.s- Meninos, já levamos esta "brincadeira" há algum tempo o que é que acham de um jantarzinho hehe. Há gente que escreve aqui que nunca vi pessoalmente. Just think about it ;-)




Rodrigo @ 00:00

Sab, 30/10/10

Boas! Em primeiro gostaria de pedir desculpa pela falta de posts estas duas semanas mas teve a ver com factores para alem da minha compreensão mas mesmo assim peço desculpa. Bom trago-vos hoje uma banda do Porto, que toca Metal um algo progressivo e Doom. A banda é formada pelos senhores Espinha (guitarra e voz), Nelo (bateria), Bobby (voz) e Filipe (baixo). É uma musica muito bem conseguida esta "Light's on" mas tambem aconselho a escuta da musica "As I hold the Moment". Para mais informações consutem o myspace da banda.

 

 


Bandas:


Rodrigo @ 00:00

Sab, 09/10/10

Boas! trago-vos hoje uma ilustre banda de Viana do Castelo que toca um Trash muito "potente" com muito Hardcore e Skate metidos lá no meio!!! Faz Lembrar uma vez que eu e o Pedro andavamos na mesma turma e numa ficha em que perguntava o estilo ele escreveu cheio de orgulho "trasher" hehe. Bom estes senhores já se deram ao luxo de tocar com grandes nomes deste estilo musical tal como Gama Bomb, Brutal Knights, etc... Bom a bana é compsta pelos senhores Ricardo San (Bateria), Jaime San (Guitarra), Bita San (Baixo) e Ciso San (Voz). Bom espero que gostem (ou não acaba por sortir o mesmo efeito)!!! Ah e ja me esquecia aqui fica o myspace da banda.

 

 

 

 

Relações coloridas são fixes, mas só até começarem a ir à máquina.
Vão perdendo a cor aos poucos, até virarem retro. Não que tenha alguma coisa contra os anos setenta. Na verdade não são poucas as coisas dessa altura que me suscitam interesse, desde a roupa à música, passando pelas revoluções que o foram e por aquelas que o tentaram ser. Mas da mesma maneira que os Wolfmother por mais riffs que lhes roubem,nunca terão a mesma piada que os Led zeppelin, roupa com cores deslavadas, nos anos dois mil, nunca vai ter o mesmo estilo que nos anos do LSD. Se compro roupa com cores vivas, gosto que assim permaneça. Se já sei à partida que as cores se vão, mais vale comprar um fato cinzento e enfiar-me num banco ou numa repartição de finanças. A partir de agora vou virar “punk-chichi”. Sempre que tiver roupa nova, vou usá-la até que as camadas de surro se comecem a sobrepor às suas cores. Sempre demoram mais a desaparecer do que com três ou quatro lavagens. E são chatas as lavagens. Demoram tempo, mastigam-nos o juizo e gastam-nos detergente. E se formos mesmo muito agarrados às cores, ainda vamos na conversa dos anúncios espanhois dobrados em Português e vamos comprar “aquele” frasco milagroso que as mantém agarradas ao tecido. Patético! Já pra não falar do risco de estar de chuva e teres a roupa empatada no estendal, dias e dias, até a poderes voltar a usar. De facto mais vale usá-la até à exaustão das suas cores. Pode só durar um mês em vez de dez, mas durante esse mês és o gajo mais estiloso da tua cidade. Ou pelo menos o gajo com as cores mais vivas. E o mais lindo é que podes usá-la todos os dias!

 

 

texto adaptado por Débora Costa de fontes que me são estranhas.

 

 


Bandas:

“A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende” Arthur Schopenhauer
Pesquisar
 
Arquivo
Bandas

todas as tags

subscrever feeds