Cátia Laranjeira @ 00:00

Ter, 12/10/10

"“Computer says NO” é um ep de 5 temas produzido por Jorge “Explósion”, um Dr No do analógico, e por Mike Mariconda, um Bill Murray do garage. E com participação especial de César Silva, um Jim Morrison da harmónica. Gravado e misturado num fim-de-semana louco de insónias e abusos, no Circo Perroti, estúdio asturiano que mais se assemelhava a um museu. E isto porque todo o material de som, desde os microfones aos instrumentos, passando pelos processos de gravação eram da época dos 60′s e foram tocados com destreza e alma pelos 5 elementos dos ALTO!
Nele se ouvem belas melodias de repetição do ritmo e da dança, expurgadas por letras sobre solidão, respeito aos deuses do rock (“we should talk about John, Jimbo and Jimi” deveria fazer parte dos anais do gospel), doenças venéreas conduzidas por um vivaço Hammond Ace Tone, ou o comum desgosto de amor.
Uma banda formada no Outono de 2008 por desempregados de um país asfixiado pela crise. Um ep editado em 2009 (“see you in hell ron!”) e cerca de 30 concertos por Portugal, interior e litoral, Andaluzia, Catalunha e León.
Uma orquestra de rock’n'roll que deve tanto a uns The Fall como a uns MC5; o aborrecimento do dia-a-dia filtrado primeiro por Satanás e depois coalhado por Camus. Electricidade lá em cima, o já não aguento mais, o tenho de dançar para esquecer."

 

 

 
Deixo-vos com o myspace deles.

Bandas:


Diogo Filipe Sousa @ 01:18

Ter, 12/10/10

 

ALTO! ia eu postar! (x


Cátia Laranjeira @ 20:21

Ter, 12/10/10

 

ainda bem que as terças são antes das quartas, assim cheguei primeiro ehehe

“A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende” Arthur Schopenhauer
Pesquisar
 
Arquivo
Bandas

todas as tags