Seixo o Presidente @ 00:00

Sex, 09/07/10

Vêm do País dos Cangurus e têm um som fantastico. O album "Conditions" é o primeiro da banda e já ganhou alguns prémios na Austrália, não sendo muito relevante porque aqui é o Tony Bus que limpa os prémios todos, por isso quando ganharem um Grammy eu volto a falar deles, voltando ao album o Sr. Mandagi (Vocalista da banda) que tem uma voz bem ao estilo de um eunuco (joke) afirma que as influências principais que se reflectem neste album são Radiohead, massive attack, u2 e Prince (o Sr. Sexy mothafucka) . Portanto com estas influências todas acho que já vale a pena carregar no botãozinho do Play na janela do youtube abaixo.

P.S. Não confundir com a janela do Sr. Carlos Fial pois aquela janela tem conteudo inapropriado para certas mentes, pois musicas que falam em Cogumelos mágicos e pessoas a falar da frente pra trás ao estilo do exorcista ou de um janado qualquer,  hmm  tenham cuidado.

Abraço Virtual para todos!

 


Bandas:

Carlos Fial @ 02:00

Sex, 09/07/10

 

Meu! É a Alice no país das Maravilhas!!!! O sistema é que nos corrompe a mente com essas histórias desde meninos pah! Estes gajos só vieram revelar a verdadeira essência da coisa! Tal como a Cicciolina terá dado um novo sentido à história do João Ratão... digo eu... Mas pronto. Prometo que o meu próximo Post estará dentro dos cânones, dogmas, axiomas, e ícones da mais imaculada decência. Estou a pensar em algo tipo o Concerto para Piano nº3 de Rachmaninoff... o primeiro movimento parece-me bem... E TU ESTÁS MESMO A PEDI-LAS!!!!!!!!!!!!! ;) Aliás... vou já postar no Face para ver a adesão do povo!


Seixo o Presidente @ 20:21

Sex, 09/07/10

 

Pois é meu amigo Sr. Carlos Fial , incrivelmente eu ontem visualizei a "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton e constatei que de facto é o Ex-líbris da demência, pois gatos que se evaporam no ar, bebidas que te fazem encolher, bolos que te põe do tamanho do Gulliver e entre outras coisas, mal será não o dizer que o SR. CARLOS FIAL ao invés de cortar com esta demência, Cogitou a possibilidade de postar um pianista Russo de seu Nome Sergei Rachmaninoff que possuía um par de mãos, cujos dois palmos juntos atingiam 60 Cm, 60 cm!!! ou seja cada palmo tinha 30 cm, estamos a falar de um senhor do qual ninguém ousaria levar uma lambada! quanto mais um sopapo bem assente! este Sr. enquadrava perfeitamente no cast da "Alice no Pais das Maravilhas" podia ser perfeitamente o ajudante do Chapeleiro que com as suas mãos enormes fazia laços perfeitos para adornar os chapéus ! ou seja a demência continua!!!

“A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende” Arthur Schopenhauer
Pesquisar
 
Arquivo
Bandas

todas as tags