Aproveito a semana de lançamento do novo álbum Feromónico para postar aqui uma música do "Uma Vida a Direito", para recordar o que foi feito de muito bom e abrir o apetite e deixar água na boca para o que aí vem...
Digo aqui em primeira mão que no Domingo há mais - vai ser o primeiro post com uma canção do Desoliúde!
É justíssimo linkar aqui o myspace da banda, o perfil do facebook de dois dos elementos do trio, Diego Armés e Bernardo Barata, e já agora, para acabar o serviço, "uma espécie de entrevista" que o Diego Armés concedeu ao nosso blog-primo, Nódoa Offline.
É de realçar também que todos "os da casa" se enlouquecem ao som dos Feromona. Fica aqui a comprovação: este vídeo foi publicado no youtube pelo Diogo; foi com o Seixo que cantámos os primeiros versos da Psicologia e, neste momento, estamos a fazer um forcing (extra) para introduzir algumas músicas desta banda no (vasto) reportório de covers do nosso Carlos Bruno, a quem aproveito para dar os parabéns, anexados a um pedido de desculpas, porque ontem me esqueci. Diz-se também por aí que o irmão do zetodobom (que elege como preferida a "Animal") já sabe a "Bisturi" de cor.
Fica aqui o contributo possível na divulgação que tenho (temos) vindo a fazer, com muito gosto.