Seixo o Presidente @ 00:00

Sex, 16/04/10

 

 

 

Esta Musica faz parte do álbum Dark Night of the Soul, escrito por Danger Mouse e Sparklehorse em parceria com David Lynch, que elaborou um ensaio fotográfico a ser lançado em conjunto com as músicas. A obra traz um amplo time de vocalistas de artistas, que gravaram e contribuíram nas composições: James Mercer da The Shins, Wayne Coyne da The Flaming Lips, Gruff Rhys da Super Furry Animals, Jason Lytle da Grandaddy, Julian Casablancas da The Strokes, Frank Black da Pixies, Iggy Pop, Nina Persson da The Cardigans, Suzanne Vega, Vic Chesnutt, o cineasta David Lynch e Scott Spillane da Neutral Milk Hotel e The Gerbils.

Como a proposta teve problemas legais com a gravadora EMI, os produtores decidiram lançar o livro com um CD-R gravável, com os dizeres "Por razões legais, esse CD-R não contém nenhuma música. Use como quiser", em inglês, e disponibilizaram as músicas para download.

O álbum acompanha um livro de cerca de 100 páginas com fotos feitas por David Lynch, descrito como a narrativa visual para a música. A obra tem edição limitada de 5.000 cópias.

Esta info foi retirada da wikipedia, haa e vale a pena fazer o download do álbum, além de ser legal neste caso...

(Fial acho que vais gostar carrega no play e ouve, haa fecha os olhos e encosta tua cabecinha no meu ombro e chora eheheh brincadeirinha)

 

Letra:

Pain
I guess it's a matter of sensation
But somehow
You have ways of avoiding it all

In my mind
I have shot you and stabbed you through your heart
I just didn't understand
The ricochet is the second part

Cause you can't hide
What you intend
It glows in the dark
Once you've sought
The path of revenge
There's no way to stop
And the more I try to hurt you
The more that it hurts me

Strange
It seems like a character mutation
Though I have all the means
of bringing you fuckers down
I can't make myself
To destroy upon command
Somehow forgiveness
lets the evil make a loss

No you can't hide
What you intend
It glows in the dark
Once we become
The thing we dread
There's no way to stop
And the more I try to hurt you
The more it backfires
The more it backfires
The more that it backfires



Carlos Fial @ 00:26

Sex, 16/04/10

 

Ohhhh meu!!!!! Só por causa das cenas agora digo-te que não gosto!!! E fica tu sabendo que, "tendo eu andado contigo ao colo", tal épico momento da tua infância, conceder-me-ía o direito de chorar se assim me aprouvesse!!!! Mas não... Debatemos isso à sombra de um whisky ou de um chopitu... Ainda vocês dizem que Puccini é melancólico... E trazem-me para aqui cenas com o dedo do passado do Lynch!!!! O Puccini, já há cem anos fazia cenas passadas, como operas sobre marinheiros que se apaixonavam por gueixas japonesas que afinal eram homens!!!! E nunca precisou de convidar o Sting para nenhuma delas!!!!Este som realmente dá vontade de encostar a cabeça... À BOCA DO REVOLVER MAIS PROXIMO!!!!!!LOL!!!! Brincando. Bom som. Desconhecia. Bacalhau Street Rules!!!!!


Seixo o Presidente @ 14:23

Sex, 16/04/10

 

Bacalhau street rules ! yeah ! para além de ser na parte de cima da Avenida, tem uma mística que não deixa ninguém indiferente! hehe ! agora tou numa onda mais melancólica, que vai durar até ao próximo post , depois devo por um rock psicadélico ou um alternativo excitante. Em relação aos whiskies e chopitus ! desde que sejam acompanhados com um Taras e Manias ou David roth Lee é na boa lol . abraço

“A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende” Arthur Schopenhauer
Pesquisar
 
Arquivo
Bandas

todas as tags