Cátia Laranjeira @ 00:00

Ter, 26/07/11

"Cowboy vindo do espaço, humorista na pele de bluesman ou basicamente um maluquinho. Vocês escolham.Bob Log III, foi a ponte para o êxtase. Desde as duas corajosas que se sentaram no seu colinho na “Shit on My Leg” até ao fatinho de licra com lantejoulas, com o inconfundível capacete, o slide guitar passou para segundo plano e o sit down comedy durou e durou." ( in "VICE") 

A verdade é que, se eu já conhecia algumas das musicas deste one man band depois do concerto dele fiquei completamente rendida! enjoy:




Bandas:


Rodrigo @ 01:04

Qui, 28/07/11

 

"This is my guitar!!! And she goes just like this.!.!.!.!. Que concerto tenho muita pena de estar cansado demais e não ter tido oportunidade de dançar durante todo o concerto mas dancei durante uma boa parte hehe. Definitivamente um dos concertos do festival e aconselho tambem o formato audio deste senhor pois é muito bom. Meke meda+ tas cá??


Cátia Laranjeira @ 13:17

Qui, 28/07/11

 

Grande Concerto mesmo! Foi um dos pontos altos do milhões! Mesmo, a vontade de dançar esteve presente em todo o concerto mas o cansaço não deixou, felizmente depois apareceu o pessoal que nos estimulou! xD
Gostava muito, mas não vou poder, talvez para o ano! :)

“A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende” Arthur Schopenhauer
Pesquisar
 
Arquivo
Bandas

todas as tags