Rodrigo @ 00:00

Sab, 13/08/11

Boas! Tragos-vos hoje uma banda que tive o prazer de ver no Milhões de Festa e que foi um dos concertos que para mim mais justificou o nome, porque foi uma P*** d'uma festança de curar depressões. Eles têm uma postura em palco muito alegre e bem disposta e obrigam toda a gente do público a fazer pelo menos um Headbangzito. No final do concerto a frase "Andei metade do concerto no ar e a outra metade no moche" valeu-me muita cerveja grátis com o pessoal de motornoise. Esta musica é a primeira do último álbum deles que pode ser descarregado de borla no site da Erache Records. Bom, espero que gostem!

 

 


Bandas:


Rodrigo @ 00:00

Sab, 30/07/11

Boas! Eu postei aqui uma música desta banda, que pertencia à sua antiga Demo, esta gente do Norte lançou agora novo Ep e deixou-nos duas músicas para nos deliciarmos com a controvérsia instrumental na paradisíaca voz. Espero que gostem.

 

 

 




Rodrigo @ 00:00

Sab, 23/07/11

"Mais um regresso após ausência, especialíssimo para o Milhões. Este trio de Santo Tirso, juntamente com os Lobster, marcou o início da Lovers & Lollypops. A música instrumental de riffs profundos com uma bateria bem marcada e um som cru e rasgado da autoria de Sr. Gonçalves, Sr. Pinto e Sr. Ferreira regressa aos palcos com no volume máximo, recuperando novamente os riffs infernais das duas guitarras que os tornaram conhecidos no meio underground." (in"Milhões de festa"). Gosto muito desta banda, pois faz lembrar as jam sessions que faço com um grande amigo meu durante uma ou duas horas na minha cozinha, só com uma paragem pró cigarrito. Espero que gostem.

 

 

 

 




Rodrigo @ 00:00

Sab, 09/07/11

Poderíamos estar aqui com rodeios, tentando encontrar as mais eloquentes expressões e os mais rebuscados adjectivos para descrever a música dos Lobster, mas neste momento só nos ocorre uma ideia, e muito provavelmente é a que melhor se adequa: os Lobster são a dupla mais fodida de sempre que Portugal já conheceu. E, imagine-se, também eles estão de volta para tocar no Milhões! Quem nunca ouviu falar deles ou dos seus míticos concertos devia ter vergonha, e nós só vos avisamos: preparem-se para a patada sonora que vão levar. (in "Milhões de Festa")

 

 


Bandas:


Rodrigo @ 00:00

Sab, 02/07/11

"Eat shit 10 Bilion American can't be wrong." (in "Os pensamentos de Dalai Lima")

 

 


Bandas:


Rodrigo @ 00:00

Sab, 25/06/11

Boas! Aqui vai rock!

 

 


Bandas:


Rodrigo @ 00:00

Sab, 07/05/11

Venha a boa disposição destes dudes! Que nos entre pela cabeça dentro e nos proporcione um bom fim de semana. HEHE

 

 




Rodrigo @ 00:00

Sab, 30/04/11

Portuguese Fucking Shreding!!!

 

 




Rodrigo @ 00:00

Sab, 23/04/11

Boas! Eu queria deixar uma pequena nota a esta musica e a outras que eu possa vir a por neste registo musical para melhor audição e apreciação das mesmas... Quando a maior parte das pessoas houve MetalCore e HardCore desliga logo o som e diz "Foda-se, uma cambada de burros para aqui a berrar, mas que merda é esta!?". Eu sugiro que não se fiquem por aí, ouçam o flow da música, a melodia, a dificuldade técnica dos instrumentos e vão ver que é um estilo de música bastante complexo e extremamente bom. Fico mesmo muito contente quado penso que maior parte dos meus artistas perferidos nesta área são portugueses. Espero que gostem!

 

 

 




Rodrigo @ 00:00

Sab, 09/04/11

Fuck the words...

 


Bandas:

“A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende” Arthur Schopenhauer
Pesquisar
 
Arquivo
Bandas

todas as tags

subscrever feeds